3ª Etapa – Paracuru

Reconhecimento de Campo

Nesta etapa será realizada uma atividade inicial de reconhecimento do território com a participação da coordenação técnica do Plano de Manejo e da equipe de acompanhamento da SEMA.

No reconhecimento de campo deverão ser observadas as particularidades da Unidade de Conservação, de forma a obter uma primeira impressão sobre os fatores críticos e potenciais da APA, bem como identificar as possíveis estruturas que possam ser utilizadas durante as etapas de diagnóstico e de planejamento da unidade.

Nesta etapa será feita uma verificação detalhada da representação cartográfica dos limites da APA, de forma a promover os ajustes necessários na poligonal e obter a versão final do Mapa Base da Unidade de Conservação.

Está prevista ainda a realização de uma reunião de divulgação do Plano de Manejo que deverá contar com a participação dos funcionários da unidade, dos membros do Conselho Gestor da APA e de representantes da comunidade local.

Os produtos previstos para esta etapa são o Relatório de Reconhecimento de Campo e Mapa Base Final da APA e Relatório da Reunião de Divulgação.

 

Contratante

Supervisão técnica

Agente financiador

Execução